Amo chupar peito, tanso que faria por horas.
Eu fico lambendo e dou leves chupadinhas, mas ele só fica paradão e as vezes faz umas caras fofinhas, só que é apenas isso

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
22/03/2020 13h35
Quem geme é quem leva a tora
anônimo
22/03/2020 13h44
Não sentimos nada especial nessa parte, é o mesmo que beijar as costas, é bom, mas nada especial.
22/03/2020 15h43
Eu não sei o que pode estar acontecendo... Eu tenho suposições do porquê ele não geme e não demostra satisfação quando você chupa/lambe os mamilos dele. Eu vou dar algumas suposições do que eu acho que seja:

Às vezes ele gosta dessa pratica, mas talvez você esteja fazendo algo errado que esteja dificultando o prazer dele. Às vezes ele gosta dessa pratica, mas ele não geme, porquê gemer é um tabu entre os homens (gemer/demostrar o seu próprio prazer é visto como coisa de viado); Ou às vezes ele não gosta realmente dessa pratica, talvez ele não sinta prazer sendo chupado nos mamilos... E entre outros motivos inimagináveis...

O fato é que realmente existem homens que gostam que seus mamilos sejam estimulados, como também existem os que não gosta... O que eu acho que você deve fazer quanto a isso, é conversar com ele sobre essa situação. Eu acho que você deve perguntar se ele gosta ou não dessa prática, na verdade isso é muito importante pra suprir essa sua dúvida que você vem tendo quanto a isso.

Depois de vocês se resolverem/conversarem e estiverem tudo esclarecido... Se caso ele realmente gostar dessa pratica, aí você pode estar pedindo dicas de como você pode estar melhorando essas chupadas... E também você pode pedir para ele se soltar mais... fale que gosta que ele demostre prazer, fale que ele não precisa ter medo ou ficar apreensivo quanto a demostrar prazer diante de você.

Com tudo isso, eu só não posso afirmar nada do porquê ele não geme... Porquê realmente eu não tenho como saber exatamente... Eu só posso demostrar SUPOSIÇÕES, mas afirmar alguma coisa eu NÃO POSSO. Portanto, o único jeito de você saber realmente é perguntando a ele sobre isso... Ele é o único que pode esclarecer essa sua dúvida. ≠
anônimo
22/03/2020 13h35
Homem geralmente não geme, mas se ele faz "caras fofinhas" é sinal que ele curte
22/03/2020 13h35
Acho que ele não gosta disso , só faz por que vc gosta
22/03/2020 13h36
Eu não sinto nada no peito, isso me dá muita agonia.
anônimo
22/03/2020 13h43
N sinto prazer nos meus peitos
anônimo
22/03/2020 13h45
Acho que eu não sentiria nada sobre alguém chupa meus peitos
anônimo
22/03/2020 13h46
Arruma uma namorada com peitao pra vc chupar rs. Ele não deve ter tanta sensibilidade, mas pode gostar que você chupa mesmo sendo gemer.
anônimo
22/03/2020 13h50
Nunca conheci um cara que gostasse disso, eu mesmo tenho cócegas e se uma mulher lambesse meu peito eu iria dar risada. — alguns caras sentem vergonha de dar uma gemidinhas, se for o caso, só pedir pra ele dizer algumas coisas na hora pode resolver. Aposto de que ele vai gostar.
elas respondem
anônima
22/03/2020 13h42
Homem gemendo é brochante demais.
22/03/2020 13h35
Talvez ele não goste.
22/03/2020 13h38
A maioria dos homens não geme infelizmente, mas já perguntou se isso excita ele, as vezes ele nem sente nada.
anônima
22/03/2020 13h38
Alguns deve sentir outros n
anônima
22/03/2020 13h41
Mas qse nenhum homem gosta de carícias nos bicos.
22/03/2020 13h43
Normal rsrs