Quando uma mulher fala que o pau do cara fica sambando dentro da buceta dela é pq é pequeno ou fino kkkk tava olhando um vídeo de uma pegadinha ai a mulher falou isso com o cara kkkkk ai vim tirar essa dúvida

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
22/03/2020 13h51
Geralmente as pessoas falam que a vagina tem o músculo e tal, mas eu já coloquei um dedo dentro da minha e apertei e deu p sentir apertado. Então n sei se realmente uma mulher que passou por várias rolas fica flácida. Acredito que se ela não fizer a as técnicas pode ficar sim.