Ouvi dizer que eles não são muito apegados.

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/03/2020 14h32
A que gringos tu se refere? Não existe só gringo de uma nacionalidade. Não é como se o Brasil tivesse uma tradição familiar e o resto do mundo tenha combinado de agir de forma oposta, desconsiderando peculiaridades culturais. O mundo não é "brasicêntrico". Se não há especificação, não há como responder, já que é abrangente demais
anônimo
22/03/2020 14h56
Quem? Que gringos? Pessoas de qual país? Seja mais específica, por favor. Vamos evitar de propagar a ignorância.
22/03/2020 17h04
No Brasil são apegados a matar a família, é todo dia algum caso de filho(a) matando mãe, irmão, pai, e etc...
22/03/2020 14h20
Claro que são. Vc só tem essa impressão pq eles saem de casa cedo, aos 18 vão pra facul e não voltam, são mais independentes. A cultura deles os joga pra uma vida adulta mais rápido dgms assim
anônimo
22/03/2020 14h22
Em um único bairro no interior da amazônia, já seria errôneo generalizar todas as pessoas, imagina falando da população dos EUA e Europa que somados passam de 1 bilhão de pessoas...
anônimo
22/03/2020 14h30
Qualquer um pode ser desapegado, não só os gringos, porém, o desapego não quer dizer quem amem e/ou se importem menos (sei que não foi esse seu contexto rsrs), e também depende da tradição do país e da pessoa.
Acho legal o desepego, consegue amar, sem sufocar ou se tornar dependente de tal condição, e ser livre, pra buscar outras coisas ao mesmo tempo.
Saber da existência do laço sentimental é o que importa, ainda não estando presente sempre.
22/03/2020 15h18
São sim. Atualmente moro Maastricht, Holanda, e a família da minha namorada são muito próximos e carinhosos.
22/03/2020 15h19
Atravessou a fronteira a galera odeia os pais, é verdade.
elas respondem
anônima
22/03/2020 13h45
Assim como as pessoas no Brasil, depende de cada um. Não significa que todos são desapegados a família.
anônima
22/03/2020 15h50
Gringos de que país?
anônima
22/03/2020 17h05
Depende da etnia
anônima
27/04/2020 06h46
Isso é cultural