Sei que cada um tem seu jeito, mais pq tem homem que vai chupar uma buceta fica como se tivesse com nojinho só passa a língua no clitóris lampe de vagar como se não queresse encostar a boca toda, oq vcs acham disso é o jeito de cada um ou é toque de viadismo kkkk

Pq eu mesmo meto a língua lá dentro chupo ela todinha meto a língua na xota por completa chupo o clitóris com vontade mesmo meto os lábios fico passando a língua etc

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/03/2020 14h21
Homossexuais são as pessoas que menos tem nojo na vida kkk
O nome disso é homem fresco mesmo.
anônima
22/03/2020 14h41
É nojo mesmo, tem homem que não gosta dessa prática. Eu já gosto dos que parecem que vai sugar minha alma pela buceta.
anônima
22/03/2020 14h33
Uau <3<3<3<3
anônima
22/03/2020 19h47
Encara uma ppk cabeluda?
eles respondem
anônimo
22/03/2020 14h22
E eu te chamo de mentiroso, bv se achando
anônimo
22/03/2020 14h31
Quem você tá querendo impressionar aqui? Já sei, você quer bancar o macho que crítica os machos pra ganhar ponto com as mulheres e ganhar a atenção delas. E ainda se crescendo dizendo o quanto é fodão na cama. Boa estratégia, cara, porém manjada.
anônimo
22/03/2020 19h35
Mas buceta é feia demais. Tem algumas que não dá para encarar.