Eu queria sair dessa, conhecer alguém, amar e ser amado, mas a minha falta de atitude e autonegação me colocam para baixo. Eu sempre tenho receio de que vou quebrar a cara, de que não sou o suficiente para aquela pessoa e acabo não expondo os meus sentimentos por medo. Não aguento mais ser assim, antigamente não me preocupava com isso, mas hoje vejo que perco muitas oportunidades por ter medo de tentar e não dar certo...

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/03/2020 14h35
A primeira coisa a fazer é: entenda que Você não é pior que ninguém.
anônima
22/03/2020 14h52
E bom ir no psicólogo eles vão ajudar a ter mais confiança
eles respondem
22/03/2020 15h25
Vire gado e vá se acostumando. Daqui a pouco vc vai tá paquerando até a cobradora do busão
22/03/2020 14h36
Pare de ligar tanto pra o que mulher pensa ou deixa de pensar que já é um avanço tremendo
anônimo
22/03/2020 14h40
Sendo-o. Infelizmente não há fórmula mágica.
anônimo
22/03/2020 14h52
Não tenha tanto medo de quebrar a cara. Quebrar a cara é crescer, faz parte da vida. Pergunta os skatistas.
22/03/2020 15h23
Se valorize, pense positivo, se esforce, faça amizades, faça desafios para si mesmo. E o mais importante, pratique