Gente, estou transando com um carinha amigo de infância há umas duas semanas, sabe quando você idealiza algo e se decepciona? então, isso tá ocorrendo comigo. Acontece que o cara só quer que eu faça oral nele, ele me diz que não curte chupar e que tem só uma que ele tem vontade (que é uma amiga nossa), por causa do corpo dela. Eu fiquei tão pasma, pq assim, os outros caras que eu fiquei me faziam gozar horrores, e eu fazia a mesma coisa com eles. Enfim, pra resumir tudo eu nem tenho tempo de me estimular pq É TUDO MUITO RÁPIDO, e eu fico chateada. (desculpa, sei que tô sendo egoísta),e no final fico só na vontade. Ademais, acho que sexo tem que ser 50% de cada para formar os 100%. O que vcs acham? Já comentei com ele sobre isso e eu acho que ele não esperava por isso kk. Grata, pessoas!

elas perguntam
10 4
eles respondem
22/03/2020 14h30
A coisa é tão surreal que me dá agonia saber que não deve ser fanfic.

Vc não achou sua ppk no lixo, mademoseille
anônimo
22/03/2020 14h35
"ele me diz que não curte chupar e que só tem uma que ele tem vontade (que é uma amiga nossa) por conta do corpo dela"

O cara não se preocupa com o prazer da guria, manda uma dessa e ainda a menina vai atrás do cara. Parece mesmo que quanto mais babaca, mais a mulher vai atrás. Impressionante.
anônimo
11/04/2020 10h46
Ele não gosta de voce isso é inaceitável ele falar assim pra você, o tempo que ele está falando besteira deveria beijar e chupar vc bem gostoso sentindo o cheirinho maravilhoso da fêmea.
anônimo
11/04/2020 10h59
Maluco egoista ! Minha visão de sexo é diferente ! Eu só fico satisfeito despis que a mulher gozar ! Sexo não é individual, se quer se divertir sozinho , só se masturbar
anônimo
11/04/2020 12h13
Esse cara é muito egoísta em relação a sexo então para de transar com ele
anônimo
11/04/2020 12h15
vou ser bem sincero, ele tá basicamente se masturbando com seu corpo, e não tá ligando pro seu prazer
22/03/2020 14h32
Esse cara é um idiota. Vcs não se conectam em uma relação sexual, então é melhor fazerem um acordo, ou nem transam mais.
anônimo
22/03/2020 15h31
Ele não te chupa, não te faz gozar, quer só nele e tá há duas semanas dando pra ele? Você não se ama não? Na primeira vez eu já cortava e falava que não ia rolar mais, e ele não é seu amigo não, só é um egoista! A verdade é essa, desculpa! Se valoriza e se preze mulher! Para de dar pra macho que não tá nem aí pra te satisfazer! Macho tem de monte no mundo!
22/03/2020 15h34
Qualquer pessoas com dois neurônios funcionando já teria abandonado isso. Fuja, moça. Sexo tem de ser bom para ambos
anônimo
11/04/2020 12h09
Exatamente, por isso, eu nem faço questão que minha namorada faça sexo oral em mim, pelo contrário, eu até afasto, não me sinto muito atraído por essas ideias (ela até sentiria prazer em fazer isso, mas só quero de uma mulher o que ela fizer para mim com prazer, sem querer algo em troca. Essa coisa de fazer uma coisa pensando em outra em troca é algo que eu espero vindo de pessoas estranhas).
No máximo, eu gostava de imaginar o que mulheres estavam sentindo com esse ato em vídeos, mas na vida real, é estranho até para receber.
elas respondem
anônima
22/03/2020 15h29
Ele está te dando tratamento de garota de programa, não te chupa, não se importa em te dar prazer, só quer descarregar o saco e foda-se. Sai fora disso.
22/03/2020 14h32
Tem que ser bom para os dois, senão não vale a pena. Sair frustrada é triste. Se você já falou e ele não melhorou, parta para outro.
anônima
11/04/2020 10h54
Não seja louca de achar que você está sendo egoísta, o sexo entre vocês não é ruim, é péssimo. Chega de fazer esse cidadão ter orgasmos, mande ele procurar outra, eu sinto vergonha por ele, a famosa vergonha alheia. Que sujeitinho mais cara de pau, mande ele ir procurar oq fazer, @Larrise.
anônima
11/04/2020 10h51
Na real ele só está te usando...Se valorize é sai fora.. Esse tempo que tas perdendo com ele.. Vai p casa se estimular..