Conheci o meu namorado a 22 dias atrás na faculdade , ele era perfeito para mim, me fazia feliz,era muito atencioso, gostava de ficar comigo não importava o local, se preucupava comigo rolava uma química tão intensa que me apaixonei por ele, e eu sei que ele sentia algo por mim também, eu tenho 20 anos e ele 30, estamos a cursar na mesma faculdade no ensino pós laboral , mas têm um problema ele não me ajuda em nada e eu fico com pena de lhe pedir ajuda porque eu sei que ele é dependente dos pais, porque eu vivo com a minha tia e ela não têm condições, não trabalho e estou tendo problemão

elas perguntam
11 16
eles respondem
anônimo
22/03/2020 16h21
Te bancar, é isso? Se apaixonou, sei... Acho que o cérebro de vocês mulheres focam na conta bancária apenas. 22 dias é sacanagem.
anônimo
22/03/2020 16h05
Fuck 22 dias, santo pai.
anônimo
22/03/2020 16h49
Ajuda no quê? À pagar o refrigerante, o lanche, etc... Ou, à pagar coisas pessoais?

Coisas pessoais com 22 dias é sacanagem kkkk
anônimo
22/03/2020 16h48
Vai trabalhar haha
anônimo
22/03/2020 21h16
Cada um paga suas contas, esse é o correto.
22/03/2020 17h10
Arruma um emprego e te sustenta. Homem não tem que ficar sustentando ninguém, a não ser que ele queira.

Boa sorte com a sua vida.
anônimo
22/03/2020 18h54
Conheceu o coitado não tem 1 mês e já quer explorar? Isso que é foda, se toca menina ele não tem obrigação de nada, vcs mal se conhecem. E outra como ele vai te ajudar se vcs dois são dependentes de terceiros? Que gente sem noção! !!
22/03/2020 16h03
Ele está morando contigo?!
anônimo
22/03/2020 17h05
Quer ser bancada sendo apenas namorada?! É pedir demais, cada um tem q se bancar. Quer $$ arrume um emprego, não um namorado!
22/03/2020 16h50
Você quer dizer que precisa de ajuda financeira dele?
22/03/2020 16h04
Ele não eh obrigado.
elas respondem
anônima
22/03/2020 16h42
Você quer o que do seu namorado, que ele te sustente? Trabalhar que é bom, nada né?? Você não quer um namorado, que um homem que te sustente e se meteu com o cara errado.
anônima
22/03/2020 18h02
hahahahahahahaha e trabalhar tu não quer, né? Ele não tem obrigação nenhuma de te ajudar financeiramente. Arruma um trabalho, mesmo que seja fazendo faxina. Até mesmo na faculdade eles fazem seleção para estágio administrativo.
anônima
22/03/2020 16h18
Mas você só o conhece há 22 dias.
Essa ajuda é tipo oq? Pagar contas? Se for, ainda acho cedo, exceto se for conta de restaurante e tal, ai ele tem que colaborar mesmo.
22/03/2020 18h06
Com apenas 22 dias me parece meio cedo pra firmar um namoro, mas ok.
Cara, jamais me passaria pela cabeça algo assim. Ele é só seu namorado, nem marido não faz mais questão de ajudar a mulher, namorado é que não tem o mínimo dever de fazer isso.

Já pensou que, um cara que topar fazer isso, pode fazer de você gato e sapato? Ele vai se achar no direito.
anônima
22/03/2020 21h20
Eu achei cômico ler o seu relato, 22 dias e já está desiludida? Você está querendo um pai ou um namorado? Em sua cultura as mulheres não trabalham para sobreviver e se sustentar? Eu estou rindo de nervosismo.
anônima
22/03/2020 18h05
22 dias e já tá cobrando desse jeito do cara? Dá uma folga, você é namorada, não é esposa.
anônima
22/03/2020 21h17
Você é prostituta? Esquece o dinheiro do cara.
anônima
22/03/2020 17h30
Você conhece seu namorado HÁ MENOS DE UM MÊS e já tá apegada assim, e ainda quer pedir dinheiro?
Ah vai cagar, vai kkkkkk
anônima
22/03/2020 18h02
Coitada...
Se aparecer um homem que preste a esse papel, eu caso!
Não existem homens como antigamente, acostume-se!
22/03/2020 16h52
Eu terminaria. Ngm merece homem mão de vaca.
Só Casei com o Colt poiiss ele ama me bancar.
anônima
22/03/2020 18h58
Calma, amiga. Ta muito emocionada.
22/03/2020 17h51
Complicado ein, moça. Talvez vc possa pensar mais em conseguir um trabalho de meio período, como monitorias, corrigir redação, dá aulas particulares...sabe, pensar um pouco em ser independente, vc disse que o cara já é bancado pelos pais (e o mano tem 30 ANOS), aí é foda. P.s.: Mlr vcs só tem 22 dias, pfvr, né? Calma!
anônima
22/03/2020 18h59
Não entendi.
Vocês se conheceram há 22 dias apenas?
Você quer ajuda em que sentido? Com algum trabalho de faculdade?
22/03/2020 21h31
Tu quer que ele te ajude em que?
anônima
22/03/2020 18h58
Ele é dependente dos pais, claro que não vai ter condições de ajudar vc
Se quiser alguém pra te bancar, arruma alguém rico.
22/03/2020 18h44
ele não é seu marido pra lhe bancar