Hj acho q finalmente depois de 3 meses a menina q desejo aceitou sair comigo,só q ela tá fazendo um charminho e ta demorando pra dar o golpe final e combinar o lugar q vamos,eu sou muito ansioso pra esperar mensagens,alguém pode deduzir se essa demora é positiva ou negativa

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
13/05/2016 18h41
Bom que não é. 3 meses p aceitar sair e mesmo assim ta cagando p vc.
13/05/2016 18h41
Como assim demorando pra dar golpe?
Será q ela n é ocupada demais e tá vendo um melhor dia pra vcs?

Ahhh e q insistência hein RS
3 meses
13/05/2016 21h18
Admiro tua perseverança.
anônima
13/05/2016 19h30
já pensou q ela pode ta insegura seu retardado?
eles respondem
anônimo
14/05/2016 18h00
nussss cara 3 meses ,
querer até pode , e é direito seu , mas o problema é que parece que vc está preso nela ,

sinceramente se eu converso com uma garota por uma semana e não vira nada , eu saio fora
anônimo
13/05/2016 21h10
vc tá aumentando ego dela apenas e ela fazendo vc de marionete parça...esquece...tanta mina por ai...
14/05/2016 17h49
Nossa cara 3 meses? Nesse meio tempo você poderia ter pegado muita mulher já.
13/05/2016 19h23
Vc deveria ter definido já, e só comunicado.
Vls
13/05/2016 20h04
Você vê o dia, você marca o lugar, você vê hora, você vê o melhor dia pra vocês......
anônimo
14/05/2016 16h40
Cara, depois de três meses ela aceitou a sair com você? E ainda demora de responder suas mensagens? Eu particularmente não teria essa paciência que você tem. Tenho certeza que ela pode tá de fazendo charminho contigo. Isso é mais infantilidade da parte dela. No seu lugar, teria procurado outras garotas.
Alias, me diz uma coisa antes de marcar encontro com ela vc já a conhecia? Tipo, colega de escola/facul, mora no mesmo bairro que você?
Porque se já se conhecem e ela demorar tanto a sair com você, acho tenso isso. Realmente, ela tá de charminho com você. Eu procuraria outra moça. Certeza, que você vai conhecer alguma que não faça isso.
16/05/2016 20h35
Caralho!!! Fico pensando aqui: o que se passa na cabeça desses caras que fazem de uma mulher uma deusa e um objetivo de vida. Parceiro, faz o seguinte: se tu quer mesmo pegar essa mina de qualquer jeito, então enquanto ela te deixa em "stand by" para ver se consegue algo melhor pra ela, tu vai comendo outras minas. Quando finalmente ela não conseguir nada melhor que você e marcar pra sair, aí você pega, come e depois manda ir passear. Faça isso e essa mina vai implorar por você... Não faça, fique feito um punheteiro donzelão e essa mina vai fugir de você como o diabo foge da cruz!