Percebo que cada dia mais me entrego a paixão. Gosto de conversar com a pessoa, de estar com ela. Converso abertamente, coisas que nunca pensei contar para ninguém, ou faço coisas que nunca pensei em fazer. As coisas fluem naturalmente.
É uma relação de amizade, que rola um interesse mútuo.
Mas, devido diversas circunstâncias, talvez nunca possamos ficar juntos. Isso me deixa apreensiva, e com medo de estar alimento um sentimento de algo sem garantia.
O que fazer?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
22/03/2020 16h40
Cai quicando minha fia...aproveite o momento.
anônimo
22/03/2020 18h30
Entregue-se a ela.
elas respondem
22/03/2020 16h38
Viva o agora,n pensa no futuro n. Q seja bom enqt durar.
anônima
22/03/2020 16h21
Eu cortaria o contato, ficar se iludindo só vai te machucar e vc ficar anos esperando alguém enquanto poderia conhecer alguém possível e real.
22/03/2020 17h54
A vida tem dessas coisas mas nós temos que agir como adultos e fazer oque é melhor pra nós, eu nao alimentaria sentimento nenhum
anônima
22/03/2020 17h56
Saio fora.
22/03/2020 17h56
Acorda para a vida, ela não é um conto de fadas.
anônima
22/03/2020 18h06
E a minha irmã que ia dar trufas para o cara que eu sou apaixonada. Ela só não deu por causa do corona vírus. Assim, ela tava dando trufas pra vários amigos pq minha mãe fez muitas trufas. Parece que agora ela é amiga dele, mas eu não sou amiga dele. E muita gente acha que eu e minha irmã somos gêmeas por causa da semelhança da aparência.
anônima
22/03/2020 18h27
O que torna impossível um relacionamento entre vocês? Ele é casado?