Estamos Separados A 2 Anos Ela Foi Viver Com A Irmã e Agora É Minha Vizinha...

Namoramos 7 Anos, As Vezes Sinto Saudades Dela.
Quando Falamos Ao Telefone Não Há Muita Conversa, Sentimos Que Um Tem Algo A Dizer Ao Outro Mas Acaba Em Nada.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/03/2020 16h31
não precisei da descrição para dizer SUPERA
22/03/2020 16h43
Depende do motivo. Como vcs estão mais maduros, viveram novas experiências, não vejo problema em se reaproximar. Diga que se precisar de algo, agora VC é vizinho e ela pode contar contigo.
E já solta que de vez em qd lembra dela. Ela entenderá, retribuirá se quiser. Não insista, apenas dê a entender que está disponível.
eles respondem
22/03/2020 16h31
Ex é ex
Passado já era
22/03/2020 16h31
Voce tá revivendo o Orkut escrevendo dessa maneira!!!!!!

Não passe vergonha pelo amor de Deus, não liga pra ex porra esquece essa porra aí marreco