Por não querer perder os anos mais importantes da formação dele@, e não deixar de criar um vínculo mais profundo de pai para filh@, e tbm não correr risco de sofrer alienação parental...

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
22/03/2020 20h20
Hoje em dia existe guarda compartilhada, ninguém sai perdendo e muito menos a criança. Isso é um direito do pai e da mãe da criança.
Agora ficar em uma relação que só gera frustração não vale a pena.