Eu já não dou ousadia pra essas brincadeiras pq sou muito emocionada, qro revidar.
anônima
22/03/2020 17h07
Não, tenho dificuldade de ficar próxima de pessoas que se ofendem com piadas e que se assustam com palavrões
22/03/2020 17h44
Não, mas não curto essas brincadeiras.
22/03/2020 17h45
Depende da "brincadeira", se eu ver que é pesada demais...nem entro.
22/03/2020 17h52
Sim, não gosto de palavrão.
eles respondem
anônimo
22/03/2020 17h03
Quando era criança não sabia lhe dar muito bem com isso, por isso sofri muito com Bullying. Mas quando levei mais pro lado da zoeira, como trocar ofensas e se zoar com meus amigos, vi que é melhor assim.
22/03/2020 17h03
A sensação sobe, o desejo de revidar vem, mas no fim eu contenho a emoção e busco tomar a melhor decisão. Discussões não valem o tempo. Alimentam o orgulho e a ira
22/03/2020 17h11
Depende da brincadeira, né? Tem brincadeira que não é brincadeira, é ofensa.

É igual quando você é gordo e te apelidam de gordão, ou usa óculos e te apelidam de 4 olhos, etc..etc..

Isso pra mim não é brincadeira, nunca gostei disso mesmo sendo comigo ou com os outros, evito participar desses tipos de "brincadeiras".

Se fizer comigo, dependendo do que for, eu nem olho mais na cara. E se mesmo assim forçar, eu vou apelar até acontecer algo trágico. Sou chato mesmo!
22/03/2020 17h56
Depende, mas eu ficava irritado com brincadeiras e ofendido mais facilmente do que agora.