O q acham de mulheres negras que diminuem a luta de mulheres brancas, sendo que a pressão estética afeta todas as mulheres e que nem toda mulher branca é rica e privilegiada.

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/03/2020 17h09
Mulher não respeita nem a quarentena pra tretar com outra mulher
anônimo
22/03/2020 17h24
É uma competição para ver quem é mais oprimido!! Sabe pq?! Pq no fim de tudo, depois de tudo, a grande solução é pedir cotas e outros benefícios para o governo!! Cotas pra lgbt, pra mulher negra, mulher branca, e cada dia aparece mais... Querem privilegio de entrada em tudo: Na política, no serviço público, nas faculdades, até no setor privado (Na empresa dos outros, isso mesmo!) já tão pedindo cotas por aí!! É uma palhaçada só. Tudo por uma suposta "dívida histórica" q alegam q todos tem com eles. Não a toa Querem um Estado inchado, com benefícios E mais benefícios a perder de vista, tudo nas costas dos pagadores de impostos, q tem veem a cada dia, uma parte maior do seu salário, da sua produção, sendo confiscado forçadamente pelo Estado!
22/03/2020 17h08
Sobre a frase: sim, é. A história mundial comprova. Movimentos de libertação se convertendo em tiranias excludentes. É irônico, os que estão embaixo passam a fazer o que condenavam nos seus carrascos.
Se tratando da descrição, não me proponho a opinar porque não tenho profundidade no assunto
elas respondem
22/03/2020 17h11
quando a educação falha e não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor. Segundo Paulo Freire, grande Paulo Freire.

Não acho que as negras diminuem a luta branca, elas nos põe no nosso lugar, cada uma tem suas lutas mas sem comparações o que as pretas tem que aguentar. Toda força as mulheres <3
anônima
22/03/2020 17h08
Amiga, tenha mais empatia. Uma mulher negra sofre bem mais preconceito que uma mulher branca na sociedade. Não precisa ser muito inteligente pra perceber isso.
anônima
22/03/2020 17h11
É cada pergunta sem lógica aqui nesse site
22/03/2020 17h33
PRA MIM, deixando claro, ambas são iguais. Acho muita coisa que rola bem desnecessária.