Nunca tomei , nem sei o que é isso
22/03/2020 17h56
Não sei o que é
anônimo
22/03/2020 17h16
Já tomei sim.

Os efeitos colaterais foram algo que gostei, mas o peso que isso tem sobre a mente não é algo que vale a pena.
anônimo
22/03/2020 17h18
Sim e foi assim que eu descobri que estamos vivendo em uma realidade programada. Eu vi o outro lado, eu vi certos tipos de seres manipulando e fazendo engenharia planetária e até universal. Eu vi por de trás das cortinas o que acontece, porém eles não deixaram eu ver muito e nem por muito tempo, me mandaram de volta e ainda me puniram com diversas doenças e torturas psicológicas.
anônimo
22/03/2020 19h30
Nem faço ideia do que seja.
elas respondem
anônima
22/03/2020 19h33
Chá alucinógeno. Só lembro do neto do Chico anysio morreu por causa desse negócio.
anônima
22/03/2020 17h18
Nunca tomei e não quero.
22/03/2020 19h46
Não é nem quero
22/03/2020 19h27
Quero ter essa experiência, fui convidada, mas o local é no interior, em Sorocaba. Já ouvi muita coisa boa a respeito, a principal é que proporciona uma expansão da consciência. O ideal é escolher um local seguro, com pessoas sérias para te assistir durante o processo. No meu caso, escolhi um local que considera sagrado. Agora só falta organizar a logística para ir.