Pode ser uma coisa simples que marcaram o momento e você tem um carinho por esse presente ate hoje

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/05/2016 19h15
Minha Mãe, ela eh meu presente...
anônimo
13/05/2016 22h14
colar, pulseira, anel
tudo coisa simples de 10 reais no maximo, mas foi tudo com amor, marcou o momento

aquele tipo de presente q a pessoa tira o colar dela mesmo e da pra vc , com o cheiro dela , e fica aquele clima bom, de conexão

guardo todos
elas respondem
anônima
13/05/2016 19h44
uma boa chupada na buceta, todo mulier merece esse presente.
anônima
13/05/2016 19h22
Amo quando me dão livros de presente, já ganhei vários, esses foram os melhores presentes que eu já ganhei.
13/05/2016 19h40
Quando me perguntam o que eu mais gosto de ganhar eu falo que são livros. Desde pequena eu sempre tive preferência por livros do que brinquedos, mas o melhor que ganhei ate hoje foi bem pessoal, simples, mas deu pra sentir o amor da pessoa através do presente