ele é o tipo de pessoal que quando chega nos lugares nao faz esforço algum para marcar presença (falar com todo mundo/ se envolver), ele prefere ficar um canto mais afastado de aglomerados

eles perguntam
9 6
elas respondem
22/03/2020 18h50
Ele beber ou não, não faz a menor diferença. Mas seria legal ele ser mais extrovertido, porque desse jeito a conversa flui melhor.
anônima
22/03/2020 18h58
Pra mim seria muito porque gosto de pessoas extrovertidas, mas tem muitas mulheres que gostam. Seja você mesmo
anônima
22/03/2020 18h44
Se vc for bonito, não.
Se vc for feio, é melhor se esforçar um pouquinho.
anônima
22/03/2020 18h55
De forma alguma. Mas, se vc quiser conquistar alguém, vc terá q chamar a atenção da pessoa de alguma forma.
E quando vcs estiverem se conhecendo melhor, terão de ter um bom papo, vc vai ter q vencer um pouco dessa timidez.
anônima
22/03/2020 20h08
Não.
22/03/2020 20h16
Exceto se ele tiver um alto nível de timidez, seria um cara ideal para mim. Também não gosto muito de bebidas alcoólicas e demoro um pouco para iniciar uma conversa com pessoas desconhecidas. Porém, no momento, eu gostaria de alguém que fosse um pouco oposto do que eu sou, já que, assim, essa pessoa poderia me influenciar a ser mais extrovertida.
22/03/2020 22h18
Não beber bebidas alcoólicas, não torna ninguém desinteressante, mas talvez ser introvertido demais, pode causar uma impressão não muito interessante.
anônima
23/03/2020 00h00
É desinteressante por causa da bebida?
anônima
28/03/2020 09h45
Não acho desinteressante, as vezes é timidez por não ter intimidade com seu grupo de amigos ou faz parte da personalidade da pessoa mesmo. Meu noivo assim como eu não ingere bebida alcoólica, mas ao contrário de mim ele é bem introspectivo, sou mais extrovertida.
eles respondem
22/03/2020 18h45
Eu nunca coloquei uma gota de álcool na boca...

Mas eu sempre procuro me misturar com o pessoal...
Não acho que o "não uso" do álcool tenha problema, tem que melhorar nessa parte de comunicação...
anônimo
28/03/2020 09h46
Sim. Não serve nem pra desentupir pia.
22/03/2020 18h47
Tem pessoas que são mais puxadas pra esse lado aí, junte-se à elas
anônimo
22/03/2020 22h01
É um homem que preserva a saúde.
anônimo
22/03/2020 22h03
Nessa época de coronavírus, esse cara é ideal. A mulher quer seu parceiro vivo mais do que quer ele gostoso e fodão.
anônimo
22/03/2020 23h55
Com certeza eu também não gostava de bebida mas tive que começar a beber e bebo mesmo não gostando só pra poder me encaixar porque antes eu sempre era taxado de idiota