... por contar um piada de humor negro. Você pediria desculpas para não causar confusão ou manteria sua posição pois não acredita ter feito nada de errado?
Hipoteticamente falando.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
22/03/2020 19h07
Teve um debate em uma de minhas aulas onde estudei muito e tive que defender o capitalismo. Resultado? Fui perseguida até terminar o ano letivo e ouvi ameaças da turminha do #MaisAmorPorFavor kkkkkk. Acho que ficaram putos porque eles juntos não conseguiram refutar o que somente uma pessoa do grupo, eu, dizia.
anônima
22/03/2020 19h15
Me afasto e torço pela briga
anônima
22/03/2020 19h09
Quem fez a piada é zé bosta querendo atenção
Os justiceiros também são um saco quando querem

Vão estudar, vão
anônima
22/03/2020 19h26
Eu não passaria por alguma situação desse tipo, eu evito me expor.
eles respondem
22/03/2020 19h09
Humor negro depende de muita capacidade mental para interpretar, eu escrevo algumas coisas, e manteria minha ideia mesmo assim.
22/03/2020 19h05
Tiro, porrada e bomba.
22/03/2020 19h24
Não sei quem é pior, se é quem faz piadas desse tipo só pra chamar a atenção ou se são as pessoas que fazem muvuca por causa da piada que o pau no cu fez.
anônimo
22/03/2020 19h27
Já fui chamado de machista pq as cadeiras escolares são azuis.
anônimo
22/03/2020 19h28
Se a pessoa não gostou da piada que eu fiz ela que venha resolver a situação comigo