3.67K  24/03/2020 18h06

Eu estava com ela em uma lanchonete, e quando chegou a hora de eu pagar, pra me esperar, ela sentou na cadeira e ficou de frente pra um cara (e de costas pra mim) enquanto ele estava lanchando, eu notei que ela tava olhando pra ele. Não debati com ela, nem perguntei nada, pois acho que ela se faria de boba e diria que não tava olhando nada, mas minha insegurança bateu forte. Como se sentiriam em uma situação dessa? Já aconteceu com vocês? O cara era bonitão. Acho que não vou levar esse relacionamento a sério, vou só curtir o que me resta com ela, não sinto firmeza mesmo, foda-se, vou só comer mesmo.

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
22/03/2020 19h12
Acho desrespeitoso pra caralho.
Duvido que ela ia gostar se fosse vc olhando pra outra.
Respeito tem q vir dos dois lados.

Fala com ela e diz como vc se sentiu. Pergunta como ela se sentiria no seu lugar. Se mesmo assim ela não entender e ainda querer justificar a atitude dela, TERMINA.
anônima
22/03/2020 20h35
Tu meio que já decidiu o quer né amigo klklk
Acho bem chato essa situação, meu namorado ficou olhando para bunda de outras meninas na praia, sei q temos olhos foram feitos para olhar e blá blá mas é um desrespeito com o parceiro sim.
anônima
22/03/2020 19h21
Termina mesmo. Cara inseguro, neurótico é foda. Esses homens são hipócritas demais faltam comer outras com os olhos e ficam julgando a menina.
anônima
24/03/2020 02h35
Vai tratar essa insegurança
anônima
22/03/2020 20h40
Nossa, que frescura. Engraçado que esses trouxas aqui devem ser os mesmos que pagam mó pau pra outras.
Se fosse uma mulher falando estariam chamando a garota de paranóica.
anônima
24/03/2020 03h07
Imagina que ele tem um pauzao e vai comer ela melhor que você. Portanto, termine para o bem estar mental e sexual dela.
22/03/2020 20h53
Vacilo dela dar na cara, mas ela não é cega e vc também não é. Isso pode acontecer com vc também, lembre se disso.!
anônima
24/03/2020 11h01
Paranóia, nem deveria namorar,ou arrumar uma cega. Às vezes nem tava olhando para o cara e você ai surtando.
anônima
24/03/2020 11h46
Nossa que drama. A menina só olhou.
eles respondem
anônimo
22/03/2020 20h48
Com coisa que a gente não fizesse o mesmo, só essa que falta, insegurança desses marmanjo é deplorável.
E os outros se achando os fodões por mulheres comprometidas olharem para eles, oh ego inflado da porra
24/03/2020 02h44
Propõe sexo a 3 (vc, ela e o cara que ela olhou).
22/03/2020 19h13
Primeiro passo de aceitação é saber que voce não é unico, exclusivo pelo qual ela vai sentir atração.

Pelas suas costas ela deve flertar com outros caras, sei disso pq já conheci varias q flertavam cmg e depois descobri que eram comprometidas, elas só fazem isso pra alimentar o ego e manter a autoestima em dia.

Tem mulher que é muito bandida
anônimo
22/03/2020 19h19
Continua agindo normalmente , da próxima vez que vc sair com ela fica olhando para outra e vê como ela reage se ela não gostar vc joga na cara dela que ela ficou olhando para outro
anônimo
22/03/2020 19h12
Se o que você viu é fiel a realidade, obviamente não deve levar ela a sério, se faz isso perto de ti, imagine longe
anônimo
22/03/2020 20h37
Só come
anônimo
22/03/2020 20h28
É muito triste quando isso ocorre. Por isso sou relutante em namorar. Já peguei tanta garota me secando descaradamente enquanto o namorado estava distraído. Fico com dó dos caras. Eu n gostaria q isso ocorresse cmg. Melhor vc comer mesmo e depois ir se afastando, investindo em outras.
22/03/2020 20h50
Cai fora.
22/03/2020 19h18
Talvez ela já pense o mesmo que vc de antemão
anônimo
24/03/2020 10h59
Não se garante não, cara? E aposto que você olha pra outras também.
anônimo
24/03/2020 18h06
Quando chega ao ponto de fazer assim na cara dura é porque tú já tem mais galhos que um Baobá...