A mãe dela está com medo e acha que sou qualquer homem que só quer transar.eu quero coisa séria e ñ brinco com sentimento de ninguém,A mina me liga escondido,eu pegava ela na escola até o caminho de casa só que o covid19 chegou fudeu td!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/03/2020 19h35
Compra e depois que a quarentena passar você dá o anel para a moça.
eles respondem
22/03/2020 19h38
Converse seriamente com a sua sogra, mostre que vc é um cara correto. Que ama a filha dela, e sim, compre um anel