Então ele trabalha dia sim/dia não, no dia que ele trabalha vez ou outra manda mensagem.
No dia que não trabalha só manda bom dia. Se eu não fico mandando mensagem ele nem fala.
Sendo que tá respondendo de forma curta, não desenvolve um diálogo.
Até falei que não vou ficar falando muito.
Perguntei o que ele está fazendo, ele disse que não tá fazendo nada.
Perguntei se estava estudando. Disse que com essa loucura do coronavirus não consegue se concentrar.

Eu não vou mandar mais nada. Parece que estou forçando, sabe?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/03/2020 19h47
Espere ela correr atrás tb !
22/03/2020 21h05
Deixa ele tomar atitude agora...
elas respondem
anônima
22/03/2020 19h48
Sim.. nesse caso melhor vc dar uma afastada dele
22/03/2020 20h15
Então, eu acho que nesse momento seria melhor não insistir, deixa que ele chame você para conversar.
Ele explicou os motivos dele.
Parece ser o jeito dele mesmo, pelo que você disse aí. Esse jeito dele ou atitudes parece que incomoda mt você, por ele ser desligado com relação a mandar mensagens.
Assim que vocês conversarem novamente assim q surgir oportunidade, tenta entrar nesse assunto. Porque e se for isso tb, acho q vale um bom diálogo s respeito.
anônima
22/03/2020 20h04
Talvez esteja cansado. Quer ficar de bob mesmo