Como lidar com ela?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
13/05/2016 19h40
Eu tenho gênio forte e nem sei como alguém consegue me aturar, claro que eu já melhorei... E Muito.
anônima
13/05/2016 22h14
cara, tem mulher que diz que tem o genio forte e é só chata mesmo.No meu caso eu sou extremamente lerda, mas não pareço e finjo que entendo tudo. Só que na real eu nao entendo nada,ae qndo to com alguem eu não entendo o que ele quer comigo, issose dá pela dislexia tbm, entao o bicho tem que ser direto. Viajei,mas precisava falar isso. kkkkkkkkkkkk
anônima
13/05/2016 19h43
chupando a buceta dela todos os dias, mulier amança assim
anônima
13/05/2016 19h53
Depende do que você entende de mulher de gênio forte kkkkk