Vocês acham que se eu aproveitar essa quarentena pra cuidar da minha aparência isso pode mudar? Sou muito magra e meu rosto não é atraente. Pensei em fazer exercícios e aprender a me maquiar. Isso pode mudar?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
22/03/2020 20h22
Come bastante rs
elas respondem
anônima
22/03/2020 19h50
Claro.. se cuide mais .. não só pra agradar o povo mas em primeiro lugar pra vc se achar bonita.. chegue arrasando no colégio :*
anônima
22/03/2020 19h55
Sem, crie uma rotina
anônima
22/03/2020 19h59
Claro q sim
Se alimente de bastante massa pra ganhar peso, faça exercicios pras pernas
Aprenda a arrumar o cabelo e se maquiar
Aprenda como deixar o uniforme da escola mais bonito no seu corpo
Tenha boa postura

Enfim, com os cuidados certos vc pode ficar mais atraente e as pessoas vão te achar mais bonita
anônima
22/03/2020 20h08
Faz uns agachamentos em casa e aproveita pra tentar comer mais.
anônima
22/03/2020 20h04
Vc tem que aumentar o peso