Por conta da minha rotina, não tenho bastante tempo livre, mas abriria mão de algumas coisas para me encontrar com alguém. Também não sou fã de baladas e prefiro algo mais tranquilo. Sou bem discreta do tipo que tem poucas portagens no instagram, pois, durante muito tempo, deixei de lado as redes sociais para me dedicar ao vestibular.
Em virtude disso, sinto que estou fora do padrão atual de juventude. Você teria um relacionamento com alguém assim ou essa personalidade não o agradaria?

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/03/2020 20h12
Namoraria sim e a apoiaria em relação ao futuro, possivelmente ajudaria em relação aos estudos caso precisasse, parceiro é pra isso.
anônimo
22/03/2020 20h15
Namoraria, mas não seria fácil, é preciso de tempo pra se desenvolver uma relação.
22/03/2020 20h18
Não vejo problema nisso
anônimo
22/03/2020 20h19
Namoraria sem problemas
22/03/2020 21h06
Não sendo esquerdista feminista já ta ótimo!
elas respondem
22/03/2020 20h14
Eu estudo biologia e tb n tenho muito tempo kdkdkd imagina medicina. Pelo menos eu guardo meu sábado livre, não sei vc como é....
anônima
22/03/2020 20h16
Não namoraria, porque aí seriam duas pessoas ocupadas hahaha

Brincadeira! Tranquilo, tem que focar nos objetivos mesmo.
22/03/2020 20h17
Sim, só preciso gostar da pessoa