Eu acho engraçado que muitos brasileiros estao vendo agora como e ficar isolado em casa todo dia,que e um pesadelo,mais nao param pra pensar que existem milhares de de pessoas vivem dentro de casa,desempregados,pessoas que tem depressão sindrome do pânico e tem que lidar com a maldita rotina,por nao terem um emprego pra ir,por terem medo de sair na rua,por enfrentar a depressão,e ninguém nunca oferece ajuda a essas pessoas

elas perguntam
6 3
eles respondem
22/03/2020 20h17
Cada um com a sua própria guerra, todo mundo tem que se preocupar consigo mesmo ao menos pra manter a sanidade mental em dia.
anônimo
22/03/2020 20h18
- Pensandora Orgonite 2020
22/03/2020 20h40
Como assim "ng oferece ajuda"? Tu tem que ir na porra do médico, ou na emergência psiquiátrica. Quer que o Estado mande médicos em toda maldita casa pra ver se alguém tá mal? Pelamor de Deus. Vocês amam uma boa distopia totalitária.
22/03/2020 20h31
As pessoas sabem só que é o tipo de coisa que não tem muito o que fazer, quem deve ajudar são os familíares e quem convivi com a pessoa porque elas sabem o que ta acontecendo, estranhos não.
22/03/2020 21h11
Só vim ganhar pontos flw
elas respondem
anônima
22/03/2020 21h17
até porque esses brasileiros -poucos- que ficam em casa agora tinham a vida perfeita, sem depressão, sem sindrome do panico, estavam todos empregados, e não tinham uma rotina maldita.
22/03/2020 20h34
Eu acho engraçado mesmo, são as pessoas se comportando como se nunca tivessem morado numa casa antes.
22/03/2020 20h36
Tenta não absorver todos os problemas/conflitos que ocorrem na família, respira moça. Se n vai ficar assim sobrecarregada.
Continua com o seu tratamento para depressão, pense que daqui para frente, você pode procurar um emprego trabalhar ou como autônoma: exemplo, pode fazer pizza, pães... caseiros e vender para as pessoas próximas de você, ter uma renda ter uma independência, para em sabe, futuramente sair desse ambiente que não está fazendo bem. Mas no momento é ter calma é olhar mais para si e esquecer um pouco dos outros, mesmo que ambiente a esteja influênciando negativamente, mas olha mais para si, tenta se isolar um pouco dos problemas, projeta um futuro melhor mais otimista.