São meus familiares, eles vêem que me preocupo com eles e abusam da minha boa vontade, preocupação...
Também me colocam em risco por conta da minha preocupação com eles. Daí, abusam de mim emocionalmente, me colocando culpas e um monte de coisas.
Sabem que estou preocupada com eles, sobre o Coronavirus que é pra gente se preocupar com a quarentena; e me tratam mal depois.
Minha mãe só abre um sorriso pra mim quando precisa de algo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/03/2020 21h21
Fazer sua parte.
22/03/2020 21h24
Já chega com tudo isso. Todos sabemos que o país está dividido até nisso, uns se preocupam e outros estão "de férias", leve a sua vida da forma como achar melhor e não tente ajudar quem não quer ajuda. Podemos passar um mês trancados dentro de casa e quando voltarmos para a nossa rotina ainda teremos o mesmo problema do vírus de novo, o país não tem estrutura para lidar com isso. Pessoas ainda vão morrer quer a gente queira ou não.
Voltando a realidade depois, as estatísticas diárias voltarão às mesmas, pessoas vão continuar morrendo da mesma forma que antes.
22/03/2020 21h28
seu cachorro é fofo
anônimo
22/03/2020 21h58
Seja frio com eles.
elas respondem
22/03/2020 21h22
Melhor eu nem responder essa.