Não, só foi acrescentando.
22/03/2020 21h51
Sim..

Estou me tornando um sujeito muito descrente em relação a vida, perdendo minha inocencia e também a pureza que tive na infancia, tem coisas que não consigo enxergar que nem antes, minha moral é estabelecida pelas minhas crenças e convicções, mas está se tornando cada vez mais dificil segurar a barra, acho que é um ciclo normal e que a gente precisa se renovar de alguma maneira.
anônimo
22/03/2020 21h51
Pior... tenho a sensação que tudo foi tirado de mim.
anônimo
22/03/2020 21h58
Sim, mudando o jeito de ser de muitos ao meu redor gradativamente.
anônimo
29/01/2021 07h28
Continua tirando
elas respondem
22/03/2020 21h50
Esse mundo é uma desgrama.
anônima
22/03/2020 22h09
Não, o tempo contável é só uma invenção humana, anos, dias, horas...etc. Tento sempre enxergar o tempo com a função real dele, sem romantiza-lo como muitas pessoas fazem, isso me faz aproveita-lo melhor, já que, não me permito culpa-lo pelas coisas que não aceito. Conclusão, não é o tempo que esta tirando partes de vc, é vc quem esta deixando ir pequenas partes suas. O tempo não leva nada de ninguém, as pessoas que se perdem em sua existência, o usam para ter um escape de sua própria culpa.
anônima
22/03/2020 22h13
sim, isso me deixa tão triste
29/01/2021 06h56
Ao contrário, o tempo vem me mostrando o que realmente sou.