Ja que pessoalmente não deu né, pedi por chamada mesmo é parei de enrola kķkķkk eu fiquei enrolando é ela já disse "sim" antes de eu pedi aí eu pedi kkk. É o meu primeiro relacionamento sério, dicas?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
22/03/2020 21h53
1 dica: pare de surto
22/03/2020 21h59
Dica 2 lembre-se que vcs são seres individuais.
22/03/2020 22h02
Até vc se arrumou e eu não
22/03/2020 22h05
Dê espaço, seja compreensível, respeitoso e dê coisas positivas emocionalmente para sua parceira.
22/03/2020 22h16
A maior dica que posso lhe dar é... Isso é valido para toda sua vida e em todas as relações sociais.
Aprenda a arte da comunicação e como fazer as pessoas gostarem de vc.
Treina sua linguagem corporal e sua fala, assistindo grandes atores do cinema; como: Dicaprio, Dom Draper em Mad Men, Charlie Haper, Al Pacino, Robert Deniro. Treine todos os dias sua postura, gestos com as mãos e expressões faciais.
Leia alguns filósofos para entender melhor como funciona a mente das pessoas e aprender a tirar vantagens disto; como: Schopenhauer e Freud.
Isso vai tornar sua vida extremamente mais fácil.
O que importa n é quem vc realmente É, e sim como vc é representado na mente das outras pessoas. Vc NÃO deve buscar a aprovação alheia em si, e sim busca-la pq vc ira tornar sua vida muito mais fácil e prazerosa.
eles respondem
22/03/2020 22h02
Confiança, sinceridade e compreensão ( porque todos somos diferentes, um tem que se doar pelo outro, só um ceder não dá certo)
22/03/2020 22h04
Ai sim hein parabéns