Gente, quando meus amigos ou o cara que tô a fim posta status no WhatsApp, eu sempre visualizo, mas quando eu posto, eles não visualizam. Parece que as pessoas querem que todos vejam o que elas postam, mas querem passar a imagem que não se interessam pelo que os outros postam. É uma briga de ego, orgulho ou sei lá...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/03/2020 21h58
Definitivamente isso não é importante, métrica errada.
anônimo
22/03/2020 22h04
Eu acho esses questões envolvendo watts tão idiotas, como um aplicativo pode ser tão importante pra uma pessoa; como visualizar ou não um status pode significar tanta coisa, essas coisas são tão fora da minha relidade, eu so uso o watts pra conversar eu não fico mandando sinais por meio do aplicativo.
anônimo
22/03/2020 22h06
Você tem idéia do quão ridículo e patético isso soa...
anônimo
22/03/2020 22h06
Problemas de apartamento...
elas respondem
22/03/2020 22h03
Também gosto de visualizar status sem que o dono saiba. Para isso, eu desativo a confirmação de visualização. Mas, quando vou postar algo, eu ativo para ver quem teve acesso kkkkk. Acho que é isso que eles fazem com você. É normal
22/03/2020 21h57
Pare de visualizar tb.
22/03/2020 21h59
Mas você posta por que quer que eles vejam?
anônima
22/03/2020 22h14
ai adolescência