Aparece muitas garotas interessantes e que acho bonitas no Tinder, porém não dou match com nenhuma delas.

O foda que estou usando o Tinder a mais de um mês e to pagando a versão gold, porém nada a favor por enquanto.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
22/03/2020 22h20
Tem que ter fotos boas e ser bonito
Eu estive 5 meses nesta merda de app e não dei um match nessa porcaria ee certamente o problema está no App pois eu sou lindo e incrível
22/03/2020 22h20
Complicado
22/03/2020 22h21
Faça uma descrição criativa
Coloque ao menos 5 fotos legais que destaque algo que vc gosta.
Basicamente isso te dará uma boa quantidade de match
anônimo
22/03/2020 22h28
Você chama à nega no chat, se ela aceitar sair contigo, aí você Match.
anônimo
22/03/2020 22h38
Tinder é basicamente um app de namoro pra playboy e patricinha.

Vc tem que estar à altura das mulheres que vc dá like, fisica e financeiramente.

Por que Elias Maman fez tanta propaganda desse app nos seu curso do Jogo Do Texto? Porque ele por si só é um playboy nato e é um cara relativamente bonito.

Outra coisa é um cara comum, assalariado, que mora de aluguel, não frequenta lugares badalados, achar que vai pegar mulher que ostenta fotos de iphone tiradas em hotéis 5 estrelas e iates. Entende aonde quero chegar?
anônimo
22/03/2020 22h39
A dica é, seja Bonito.