Querer ajudar e ter a companhia de pessoas que na verdade, não querem nada da gente.

Tipo, pessoas que oferecemos o favor e nos mostramos disponíveis para ajudar e com boa vontade.

Quando quero ajudar e a pessoa não pede. Apenas vejo a dificuldade, e ofereço.

Mas sinto que a pessoa não precisa de nada em mim e depois me trata com desdém e não agradece...

Por exemplo; essa coisa do coronavirus.
Ofereci ajuda, mas a pessoa desdenha um pouco.

Tipo; eu não te pedi nada....

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
22/03/2020 23h10
Não se intrometa... Deixe que se fodam sozinhas.
Não ajude ninguém, a menos que essa pessoa te peça e mereça
Na vida eu aprendi que a gente só se fode ajudando os outros
anônimo
22/03/2020 23h10
Você é especial, queria alguém como você na minha vida. Não ligue dos outros não notarem o seu brilho, elas estão cegas pelo ego delas. Continue sendo você e seguindo sua intuição.
anônimo
22/03/2020 23h16
Pelo oq eu sei sobre a vida deve ter alguém que realmente merece sua "ajuda" e vc provavelmente não está nem aí pra ela.
anônimo
22/03/2020 23h18
Busque outras pessoas
anônimo
22/03/2020 23h25
Se quiser companhia, pode ter a minha.
elas respondem
22/03/2020 23h21
Para mim o problema parece ser você mesmo. Você vai ajudar alguém esperando ter um benefício, no caso o benefício seria a companhia da pessoa, ou seja você não ajudou essa pessoa com verdade, mas com intenções de ser beneficiado. Por isso você
se sentee mal, porque você não teve que você queria ou não alcançou o abjetivo o desdém dessa pessoa parece te frustrar.

Com relação a gratidão ou orgulho, nesse contexto, algumas pessoas têm dificuldades para serem gratas ou para aceitar ajuda. Contudo quando se quer ou ajuda com verdade, nada disso importa, o que importa é o bem-estar que se sente em ser generoso.
anônima
22/03/2020 23h07
Se a pessoa é mal agradecida nem ofereça ajuda.. nem todo mundo merece
22/03/2020 23h19
O problema não é você, são elas. Tem pessoas que são mal agradecidas mesmo.
anônima
22/03/2020 23h23
Seu jeito de ver a vida não bate com o jeito que outras pessoas enxergam
Tente conversar, mas, se não obtiver resultados, procure as pessoas que tem mais afinidade com você