Vcs ja namoraram só pra poder fazer sexo sem ser julgada, e depois de um tempo larga e arruma outro "namorado" com a mesma intenção?
mas desde o inicio na sua mente era só sexo mesmo, mas agiu como se tivesse algo mais , pra proteger a sua imagem..
Por ex. "O QUE VÃO PENSAR DE MIM SE EU SAIR POR AI FAZENDO SEXO CASUAL, ENTÃO É MELHOR EU FALAR QUE AMO ESSE BABACA"

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/05/2016 21h02
Homem que faz isso. Mulher pode namorar pra ganhar presente, ter alguém pra cuidar dela, pra fazer ciúmes em alguém, não SÓ pra ter sexo.
anônima
13/05/2016 22h21
1- deixar de fazer uma coisa pra não ser julgada? KKKKKKKKK AiAi
2- quem precisa saber da minha vida sexual?....
eles respondem
13/05/2016 21h14
Mulher faz isso?