Na minha época de faculdade, conheci uma moça e sempre suspeitei de um possível interesse, ela sempre me procurava e demonstrava vários sinais de interesse, porém, em um certo dia - eu e ela discutindo (por besteira), então, EU resolvi romper a amizade e, nunca mais conversei com ela (éramos da mesma sala).

Depois de 1 ano, procurei ela pelas redes sociais e ela me bloqueou (já não nos víamos mais).

É possível que durante esse tempo difícil, as pessoas podem se reconciliar?

Obs.: não sei o motivo exato do atrito, mas a hipótese que mais considero é, o fato de na época que éramos amigos, eu admiti para ela a minha admiração por outra moça - e depois disso, ela ficou estranha e começou uma guerra de provocações - toma lá da cá - isso só reforçou a minha desconfiança sobre o interesse dela por mim.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/03/2020 00h47
Eu não sei...Isto varia de pessoa para pessoa!
Tem pessoas que tem a necessidade de se distanciar para poder esquecer ou apagar o amor.
Tem muitas pessoas que não precisam de tudo isto para haver uma reconciliação e, tem outras que não é bom se aproximar.
eles respondem
22/03/2020 23h09
Perdoar é possível até mesmo fora de situações como a atual. Mas se você quer voltar à ter contato com ela, aí é outro caso. Ela tem uma impressão de você. Isso é totalmente diferente de ser capaz de aceitar que uma pessoa errou.
anônimo
22/03/2020 23h12
Não sei
23/03/2020 00h49
Sabe por que mulher é mais difícil de perdoar que homem? A maioria possui muito mais opções.

Boa sorte guerreiro! Não sei.