Não é uma questão sexual, desde criança tenho problemas em me relacionar com mulheres. Vivia brigando com a minha irmã por ela ser desequilibrada e usar a TPM como desculpa por ter sido escrota. Na escola as meninas se juntavam com os mais populares paras zombar de mim, me chamavam de gay só por não ser bagunceiro. A única mulher que eu respeito e amo é a minha mãe, o resto pode ir se foder.

Antes de me mandaram ir chupar um pau, saibam que eu não sou gay. Me atraio por mulheres no sentido sexual, mas só isso.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/03/2020 23h16
Eu não ligo
anônima
22/03/2020 23h17
eles respondem
22/03/2020 23h10
As mulheres sempre me desprezaram e me tratarem mal. Sempre fui um cara mais reservado e que respeita limites.

Eu não odeio elas por isso. Reconheço que sou feio e talvez seja um bom motivo para me ignorarem e etc... Fazer o quê? Haha!

Não seja revoltado!
22/03/2020 23h14
O que você descreveu não parecem serem situações nas quais você estava errado. O seu erro, no entanto, é generalizar.

Explique mais sobre o que você sente. Acha que prejudicaria uma mulher por ter uma noção negativa dela sem antes conhecê-la?