Bom, eu sou simpática, engraçada, educada, as vezes um pouco sincera e não penso muito antes de fazer algumas coisas, tenho uma beleza mediana/satisfatória mas não consigo namorar ninguém, meio que eu consigo me aproximar e chegar a trocar uns beijinhos com alguém que eu desperte algum interesse facilmente mas assim que gosto da pessoa e resolvo que quero tentar um relacionamento com a tal começo a ficar nervosa no modo de agir mas nunca deixo de ser eu, por isso não sei se isso atrapalha, mas o que faz com que eu não consiga um namoro sério?

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/03/2020 23h22
Namoro não é uma comodidade que vem à todos com facilidade. Você parece uma boa pessoa, mas pode estar pecando em alguns aspectos por não ter experiência.

Mas antes que me pergunte, não tente seguir conselhos de como agir pra obter mais sucesso. Você não tem culpa de não ser a parceira ideal pra quem não era ideal pra você. Algumas pessoas vão ser mais adequadas pra você e você terá experiências melhores que vão te ensinar mais coisas.

Fique calma, não tem porque se apressar.
anônimo
22/03/2020 23h28
Ninguém é uma palavra mt forte moça. Tanta gente no mundo. As vezes vc pode ser bonita mas n ter uma boa conversa sabe? Um papo bacana é oq faz uma pessoa começar a se interessar. Nunca vi vc, n sei como é sua aparência, então n sei dizer o motivo.
anônimo
23/03/2020 00h38
Só faltou dizer que faz um boquete bom.
anônimo
23/03/2020 00h40
O que seria uma beleza mediana/satisfatória para você?
Difícil dizer o motivo, pois não te conhecemos para fazer um julgamento.
elas respondem
anônima
22/03/2020 23h19
Não tenho a mínima ideia!
Qual é a sua idade? Com quem tem tentado se relacionar?
anônima
22/03/2020 23h26
Com o tempo/experiência isso passa, mas tem que ao menos tentar