eu e meu colega temos que fazer um trabalho da escola,a gente é obrigado a se encontrar pra fazer o trabalho,devo ir na casa dele,eu não me sinto bem ficando com ele sozinha porque acho que ele é afim de mim,como faço pra fazer esse trabalho,ele é do tipo que não frequenta a biblioteca,na minha casa ele não vai pq é mto longe,quero convencer ele ir pra um lugar público.

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/05/2016 21h05
Depende de como ele é, se for nerd não terá nenhum tipo de problema. Caso contrário...
anônimo
13/05/2016 21h09
pega a sua parte do trabalho e faz na sua casa e fala pra ele fazer a parte dele na casa dele... fala que não vai dar, que voce vai precisar ir para a casa da sua tia em outra cidade ,e vc vai fazer por la mesmo... se ele achar ruim , manda ele se fuder,
anônimo
13/05/2016 21h10
Eu tô começando a ficar preocupado com você.
elas respondem
anônima
13/05/2016 21h06
Fala que quer ir na biblioteca pra pegar os livros que tem lá,se ele não quiser tenta ver um horário vago entre as aulas de vocês e assim dá pra se reunir sem ter que ir na casa dele.