Ouvi dizer que alguns foram presos no Brasil, e estão de prisão domiciliar por causa toque de recolher do coronavírus. E se uma pessoa pegar corona é obrigado a ficar em casa, mas isso não é proibido? Já ouvi dizer que temos o direito de ir e vir garantido na constituição.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/03/2020 23h23
Você pode ser livre contando que não coloque a vida de outras pessoas em risco.
eles respondem
anônimo
22/03/2020 23h22
O direito a saúde também está previsto na constituição. E nenhum direito individual deve se sobrepor a um direito coletivo.