Eu quero namorar, pois nunca namorei, mas sempre quando conheço alguém querendo saber o que estou fazendo e fica me mandando mensagem toda hora, eu já fico achando ruim, porque gosto do meu espaço e me sentir livre. O que acham disso? Será que sou assim por que não sou acostumada a estar em um relacionamento? E depois muda?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
22/03/2020 23h33
Tem muito homem que nem liga muita pra mulher, onde ela foi, onde ela tá, como por exemplo sou um deles e vc nunca namorou então vc tem que sair com um sair com outro, e assim por diante, até achar o que quer, ou reatar um namoro anterior que vc acha que tava melhor
22/03/2020 23h35
Namoro não cai do céu, mas existem homens menos apegados por aí. É só questão de esbarrar em um mesmo.

Boa sorte.
anônimo
22/03/2020 23h43
Não namore
elas respondem
anônima
22/03/2020 23h31
Depois não muda kkkkk vai se sentir sufocada
23/03/2020 00h10
Achar alguém que compartilhe sua maneira de pensar. Tenho um casal de amigos que são bem abertos pra contato. Namoram a 10 anos, casas separadas, viajam juntos as vezes, mas se estão a fim de ir pra destinos que o outro não quer vão separados, se vêem final de semana, mas não é uma obrigação. Tem pessoas que funcionam assim.
anônima
22/03/2020 23h54
Tem muitas coisas no outro que pode te causar um certo desconforto, mas todo mundo tem manias e defeitos, então só resta dialogar sobre essas questões e tentar entrar num consenso. Mas se for algo que te causa muito mal estar, daí é melhor largar de mão mesmo. Também não gosto namorado grudento demais.
anônima
22/03/2020 23h31
Então só namore cara desapegado
anônima
22/03/2020 23h38
namore um aquariano
anônima
22/03/2020 23h39
Isto é algo que se resolve conversando
23/03/2020 00h20
Também não curto, é complicado!
23/03/2020 01h24
Eu já sou o oposto de você kkkk