Será mesmo uma boa idéia?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/03/2020 23h46
É válido se ninguém levar o vírus pra lá.
anônimo
22/03/2020 23h47
Sim. Faz parte do isolamento social, já que sítios e fazendas são propriedades privadas e isoladas.
anônimo
23/03/2020 00h19
Se conseguir se manter isolado é sim uma boa ideia desde que não se importe com mosquito, uma Internet de merda, morcegos entrando na porra da casa pela janela, a chuva que faz um lamaçal do caralho, o sapo que entra na sala quando a porta fica aberta, o silêncio ensurdecedor, ter que ir na casa do caralho se precisar de alguma coisa, os vizinhos fofoqueiros, pqp! (Ôh lugar para nego tomar conta da tua vida).

O resto tá quase de boa...
elas respondem
anônima
22/03/2020 23h48
Fico feliz por eles
anônima
22/03/2020 23h51
péssima ideia, igual os turistas sem noção que vem para a minha cidade