vc acha que mentira assim são irrelevantes ou nenhum tipo de mentira deve ser tolerado numa relação? é algo que se persiste ainda que seja sobre coisas rotineiras e nao tao relevantes deve ser levado a serio?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/03/2020 10h37
Quando eu era casada comprava algumas coisas escondidas, pois o Boy era muito chato. Só pq ele era mão fechada eu tinha que ser também, comprava às coisas pra mim com o meu dinheiro e o resto da casa ele que se virasse, não sou obrigada!

E outra nem tudo o namorado precisa saber,tem gente que começa a namorar e conta a vida toda pra pessoa e também tudo que acontece na família, desnecessário isso.
Tem coisas que não é preciso contar.
Ex: relacionamento passado é um deles.
eles respondem
anônimo
24/03/2020 10h29
Qualquer mentira desestabiliza uma relação.
Se a minha parceira mente por conta de uma situação irrelevante, o que espero dela em uma situação realmente grave?
anônimo
23/03/2020 00h15
nao
anônimo
23/03/2020 07h10
Não devem ser relevadas