Quero me apaixonar, (namorar mesmo) e ter tudo que tem em um namoro, mas toda vez que conheço alguém legal, não consigo gostar da pessoa, alguma dica do que devo fazer

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
23/03/2020 00h04
Olha a cara do indivíduo e quer escolher ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjkkkkkkkkjjjjjjkkkkkk
anônima
23/03/2020 00h04
É complicado. Muitas vezes, a gente acaba gostando de quem não se importa com nossos sentimentos. Mas tente observar o motivo desse seu bloqueio de não gostar de ninguém. Será que você não está procurando pessoas no lugar errado? Ou será que está só se interessando por quem não tem nada a ver com você? Tente conhecer novas pessoas com gostos em comum.