Estou saindo com um cara há algumas semanas. Ele me trata MUITO bem, me manda mensagem todos os dias e sempre temos muito assunto. Nossos encontros são legais e temos muita coisa em comum.

Ele não parece estar com pressa, mas tenho receio de ele estar me usando pra esquecer a ex.

Ele levou um pé na bunda há um pouco mais de 1 mês de um namoro de 6 anos.

Qual a probabilidade dele estar disposto engatar um novo relacionamento?

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/03/2020 00h51
Acho q vc tem q ir com muita calma nessa hora pq existe muito esse risco sim
Mas, mesmo se for verdade, muitas vezes isso é inconsciente no cara e ele nem se dá conta. Não está usando ninguém, apenas se iludindo de que isso o fará feliz de novo, precipitadamente
anônimo
23/03/2020 11h16
É lógico que ele quer esquecer a ex kk.
elas respondem
anônima
23/03/2020 12h04
Eu não teria coragem , espere um pouco mais ...