Eu consegui um emprego até gosto dele, só pelo fato que estou ganhando dinheiro, mas tem muita gente lá, não gosto de ficar puxando conversa, ficam tentando perguntar coisas pessoais sobre minha vida, me sinto desconfortável, se tenho namorada e blá blá, agora me deu um alivio que vou ficar um tempo em casa, sem precisar interagir com aquelas pessoas. O que fariam no meu lugar?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/03/2020 01h30
Sintoma de fobia social
eles respondem
anônimo
23/03/2020 01h36
Eu também perguntaria coisas sobre elas, ficar só na defensiva não ajuda.