Ficava com um menino x , que não me dava muita moral .. Fui em um barzinho bebi muito e vi o irmão dele lá e comecei a falar pro irmão dele de como eu gostava do x ... e o irmão dele se aproveitou da minha embriaguez e acabamos ficando ... Dai o X disse que perdeu o interesse em mim .... e o irmão dele não me seguiu no insta... No fim fiquei sem nenhum ... pq depois q beijei o irmão de x , disse que preferia mil vezes o irmão dele. E AGR ACHO QUE ELE ME QUEIMOUUUUUUU PRO X ... QUE NÃO ME QUER MAISSSS

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/03/2020 02h41
Se fodeu
elas respondem
23/03/2020 02h39
Ficar com o irmão foi bem ruim. Acho difícil ele reconciderar.