ele me convidou pra jogar videogame com ele,só que ele disse que só tinha um controle,ele disse que ninguém toca nesse controle,então pra que ele me convidou pra que eu ficasse olhando pra cara dele,eu nem fui tinha trabalho,só achei estranho ele ficar ensistindo p eu ir,de noite ainda.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/05/2016 21h50
eu não estou vendo uma grande mentira ai,

to vendo mais uma brincadeira com mensagem subliminar que voce não entendeu

na moral, eu achei ele tosco, mas isso foi uma forma indireta de te chamar pra fazer sexo

"ninguem toca nesse controle "kkkkk

troca o controle por penis .....ficou mais facil de entender agora ??!!
13/05/2016 21h34
Talvez ele queira algo além do videogame, ou tomar seu tempo por alguma razão.
anônimo
13/05/2016 21h36
Quem é GRRM perto de você?
elas respondem
anônima
13/05/2016 21h46
A pessoa faz a pergunta e ela msm responde heuhe ai meu pau
anônima
13/05/2016 21h29
Talvez ele só queria a tua companhia,mas pra que ele fez isso eu não sei,podia te chamar pra sair pra um lugar diferente.