Tenho 23 anos, sempre quis casar, ter filhos, na minha cabeça sempre foi com homem, sentimentalmente já gostei de homem, até já sofri por homem. Mas fisicamente (sexualmente) eu não sei. Nunca transei, só beijei 1 vez e foi sem pegação, então não sei dizer se eu me excitaria ou não. Não gostei do beijo, não sei se tem a ver com o fato de ser o primeiro.

Enfim, me ajudem. Acho que me atraio por mulheres mas tenho dúvida se me atraio sexualmente por homens, pq a atração por homens eu sempre reprimi, tipo, não me envolvia e tal, mas agora não sei se me atraio por homens ou não, apesar do que eu disse no começo do texto e de eu me imaginar com homens

elas perguntam
17 9
eles respondem
anônimo
23/03/2020 08h18
Você está duvidosa provavelmente porque ainda não teve uma experiência satisfatória com um homem. — Acredito que qua do você tiver a primeira boa experiência com um homem, esses pensamentos irão embora. Você está achando que porque não teve uma experiência agradável você não gosta da coisa quando pode ser que o outro não soube te agradar.

É claro que isso não vai impedir você de continuar se sentindo atraída por mulheres. Eu tinha uma amiga assim: Ela sentia uma atração muito forte por mulheres, mas não conseguia se ver realizada com elas, ao contrário, só gostava de se envolver romanticamente com homens.
22/05/2020 00h52
Nan. Você gosta de homens. Só não rolou química. Sem Quimica o pau não levanta e a mandioca nao fica de molho.
23/03/2020 03h28
Se tu tá confusa entre os dois, provavelmente tu é bi
anônimo
23/03/2020 03h11
Pra os dois pra ver qual vc gosta mais
anônimo
09/01/2021 00h57
Como vc disse, só beijou uma vez, está explicado. Vc não é lésbica, vc sente vontade casar, ter filhos, acredito que vc seja tímida, por isso tenha beijado só uma vez. Mas cuidado, o mundo cruel, muitos querem tirar a virgindade e cair fora, pois a maioria dos homens tem o sonho de ser o primeiro de uma mulher.
anônimo
09/01/2021 00h55
Sua tendência é bissexual. Um dia vai aflorar mais especificamente.
O tempo e as oportunidades de relacionamento te darão uma direção.
09/01/2021 00h55
Nunca nem experimentou..., vc só nn teve boas experiências
anônimo
22/05/2020 01h05
Acredite quando chegar A PESSOA, todas as duvidas vão embora !!

OBS:
Um relacionamento Homo sexual pode dar prazer mas não da plenitude, as pessoas que 20/25 anos atras eram homossexuais (que eu conheço) hoje parecem perdidas, todos amigos tem filhos família eles agora velhos e correndo loucamente atras destas coisas (é até meio constrangedor ver isso).

O Relacionamento bi sexual costuma gerar uma bela confusão olha se um relacionamento (qualquer tipo até amizades) da dor de cabeça imagina quando todo mundo pode ser um eventual parceiro, no principio aumenta muito suas chances, depois vc e alvo o tempo todo.

Em especial um cara que talvez tenha sido o primeiro travesti da cidade, hoje da muita mas muita dó, a vida dele foi correr atras de se parecer com uma mulher, o corpo dele esta completamente destruído, imagina uma pessoa que chegou na velhice sem grana sem profissão o corpo despencando barba com peitos grandes caídos, não é um homem nem uma mulher, as crianças da rua tem medo dele e bem constrangedor da do dele, mas ele ficou extremamente confuso (algumas pessoas dizem que por conta do grande consumo de drogas) sei la
22/05/2020 00h55
transe com um homem se tu nao se excitar entao tu nao gosta ai vai la e parte para as mulheres
anônimo
22/05/2020 00h48
Já cogitou pensar q talvez vc possa ser bi?
anônimo
21/05/2020 20h42
Bi
anônimo
23/03/2020 23h21
Olha só o que o pornô faz com a cabeça das mulheres... Essa atração que você sente por mulheres acontece só no pornô e na fantasia (sua imaginação) ou no dia a dia também?
anônimo
23/03/2020 12h47
Não existe essa de experimentar pra ver, isso é sem vergonhice, ou sente atração pelo dois ou não, você no fundo sabe do que gosta.
anônimo
23/03/2020 12h45
No meu tempo tinha pau ficava com mulher, vagina com homem.
Tempos simples...
Obs: sei q sempre existiu essas coisas
anônimo
23/03/2020 12h41
Só pela dúvida você é no mínimo bi.
anônimo
23/03/2020 03h34
Sei nem o que dizer... Sempre gostei de mulheres e não me imagino gostando do mesmo sexo.

Acho que você só vai descobrir, se você tentar os dois lados... Talvez você seja heterosexual, e o beijo apenas não foi bom ou sei lá... Não foi o suficiente para te excitar.
Fique com outros, às vezes o primeiro apenas não rolou mesmo.

Agora, se você ver que realmente não te excita (heterossexualmete falando), Aí você parte para o homossexualismo mesmo.
Em todo caso, seja o que você sente vontade. Apenas tenta ser feliz, é isso que tá valendo. Eu acho...
elas respondem
09/01/2021 00h51
Meu primeiro beijo foi um lixo e mesmo assim não gosto de mulheres. Quando você dar um beijo no homem que sente atração, for gostoso... tenho certeza que vai ver que é com homem que quer ficar.
23/03/2020 08h49
Por enquanto, você é hétero. Tem sentimentos por mulheres, mas ainda não tem certeza.
Esse não saber, o que sente por homens você mesmo acabou de explicar no seu texto você: reprimir* você já teve uma experiência e ela não foi boa, excitante assim, n haveria, nessa situação/contexto motivo pra rolar relação atração.
Takbez o fato de vc achar ou sentir atração por mulheres, talvez seja porque elas são mais o seu convívio, você tem mais intimidade com algumas, então pode ser que esteja entrelaçado. Como você não teve relações ainda(não disse ter tido) não se envolveu com um homem e tampouco com uma mulher, no máximo continua sendo hétero. Existem lésbicas que nunca tiveram experiência sexual com homens, mas existe uma distinção entre você e elas, elas têm certeza quanto a orientação sexual delas. Você não tem essa certeza.
23/03/2020 08h32
Você se imagina com homens por causa da heteronormatividade compulsória que a sociedade impõe.
Por agora (quando passar esse coronavírus), eu te aconselharia a ser livre, experimentar sem pensar em se rotular, sabe? Não há nada de errado nisso, se você não gostar, tá tudo bem! Você não vai ser lgbt só porque experimentou.
Se você não tiver vontade em ficar com homens, não precisa, isso já é um sinal! Você não precisa transar de fato pra saber entende?
Agora, se você sente atração pelo corpo masculino em fotos, vídeos e só reprime isso quando está pessoalmente com algum, já é outra coisa. Aí sim você pode ser bi e pode ter uma questão psicológica envolvida.
Eu me considerei bi por muito tempo porque me envolvia afetivamente com homens, ficava não porque eu sentia tesão neles, mas sim, porque eles eram legais comigo.
Depois eu fui vendo que isso não funcionava (ao menos que seja assexual) e comecei a valorizar as duas: atração sexual e a afetiva. Foi aí que eu percebi que era lésbica.
23/03/2020 23h30
Você pode se atrair por homens e por mulheres. Já estive confusa como você durante uma época, a diferença é que eu já havia tido experiência com homens e sempre gostei. Até hoje não entendo muito bem minha sexualidade e também me sinto confusa vez ou outra, mas sei que posso sentir atração pelos dois.

Na dúvida, sempre se permita experimentar, não há nada de errado nisso (claro, desde que você queira). A experiência real é determinante. Se você não tiver oportunidade agora, veja fotos, vídeos... coisas do tipo, e perceba o que você sente.
25/02/2021 23h27
talvez vc seja bi, eu sou tbm ent entendo seu pensamento hahdjhsjahs
09/01/2021 00h53
Se vc tem dúvidas se é hétero ou lésbica, vc só pode ser bissexual.
08/01/2021 23h59
Nega acredito que atração sexual é um estimulo, predomina aquele que melhor se ajusta a sua realidade (ao momento favorável)... Por isso não devemos confundir prazer e tesão por gostos. O que quero dizer é o seguinte... Podemos sentir tesão por "n" motivos, por homens ou mulheres, e isso é normal somos seres humanos. O que ira determinar sua escolha sexual realmente é você mesma. Faça essa pergunta a si mesmo. Eu gosto de homem ou mulher? imagine uma vida a dois, troca de afetos etc e tente descobrir qual das situações você ficou mais confortável. Irá ter pessoas que vão dizer que nunca sentiu tesão por outra pessoa do mesmo sexo, e sinceramente, acho pouco provável... Essa questão de libido tem haver com a "pessoa" o sentimento que você sente e o outro sete por você, a sintonia... Conheço muita gente que aceitou fato de acho que sou lésbica ou acho que sou gay e se sabotou. Procure se conhecer mais... Essa questão não deve ser olhada pelo lado do desejo sexual mais unicamente pelo (amor). Por que sinceramente a gente pode amar homem ou mulher... Então amiga esteja aberta a amar...
anônima
21/05/2020 20h45
Talvez vc acha q se atrai por mulheres sexualmente, por que
O sexo entre mulheres, tem mais carinho..
Já o homem, não é muito ligado nisso..
Além de mulher, Conhecer o corpo da mulher..
anônima
23/03/2020 12h48
Você deve ser bissexual. Tenho um amigo que sexualmente se atrai por homens e para relacionamentos sérios, ele gosta de mulheres, por isso ele é bissexual.