16.5K  23/03/2020 10h01

Vocês preferem que a mulher der o cu?
Perdi a virgindade com meu namorado e ns hora ele perguntou se eu dava o ** pra ele.

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/03/2020 08h26
Sinceramente? A buceta é muito mais gostosa, cu é uma tara que o povo tem. A buceta aperta o pau todo e é rugosa por dentro, o que gera mais atrito e tá mais prazer, porque eu sinto a mina "abraçando" meu pau por dentro (com as contrações). Já o cu, a contração é concentrada só no anus mesmo, ou seja, na parte final do meu pau (quando to dentro). Não gosto de anal, faço só se for pra agradar, oq é raro...
anônimo
23/03/2020 03h27
Os dois são bons de comer, o cuzinho dá um tesão diferente, é aquilo a buceta sempre o cuzinho as vezes!
23/03/2020 06h29
não sei, nunca fiz
anônimo
23/03/2020 09h20
não seu, mas queria saber!
anônimo
23/03/2020 09h46
Eu gosto de buceta mais gosto de um vizinho também
anônimo
23/03/2020 09h50
Coloque o dedo anelar do seu pé dentro de um pote de gel de cabelo ou de condicionador para mascara intensiva que você vai saber a sensação.
elas respondem
anônima
23/03/2020 06h45
Boa pergunta
23/03/2020 10h01
Com relação ao cu, acredito que seja mais por fetiche, no caso da mulher dar o rabo.
O prazer é mais voltado nisso.
Fisicamente o ânus é bem menos lubrificado do que a vagina, menos térmico se comparado a penetração na vagina.
Se você não se sente preparada ou não quer ter relação anal, não faça. Se for dar o bumbum, faça pq vc quer.