Meu namorado falou que acha bonita uma menina que eu não gosto daí ela pode ser bonita só faz bosta e se torna feia e ele respondeu não não ela é bonita... escroto?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
23/03/2020 06h52
Ain é normal relaxa
anônimo
23/03/2020 05h51
Mas você também acha outros caras bonitos e repara eles.
anônimo
23/03/2020 08h26
Engraçado... quando você está namorando automaticamente todos os outros homens da terra passam a ser feios? Atração não tem cada a ver com namoro. Uma pessoa pode se sentir sexualmente atraída por outra ainda namorando tranquilamente. — Na verdade, todas as pessoas normais são assim.