Coisas que te indignaram em relacionamentos anteriores

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
23/03/2020 05h51
Ela não deixou eu gozar na boca.
anônimo
23/03/2020 07h15
Mentiras, querer mandar em mim, dificilmente aceitava um não meu (levantar a voz para mim no meio da rua para dizer que eu não tinha querer só pq eu não quis carregar a bolsinha dela exatamente do jeito que ela queria que eu carregasse), usar uma ft de uma bunda aleatória que ela recebeu num grupo de amigas para tentar me provocar ciúmes ao inves de dar uma explicaçao. E gostar de apalpar a bunda dos amigos (não sabia que era assim, só vi na prática apos um ano juntos isso acontecer) e dizer que era o jeito dela e que eu não deveria me incomodar com isso por ser besteira (toda e qualquer insatisfação que eu tivesse e tentasse expor eram vistas como besteiras)
anônimo
23/03/2020 15h37
Ela me mandou estacionar numa vaga de deficiente para andar menos. Eu tiro o direito dos outros, levo a multa e ela só pensa nela.
anônimo
23/03/2020 15h42
Passei 2 anos acreditando ser pai de uma criança que não era minha, e no final ainda tentou fazer que eu continuasse pagando a pensão mesmo sem que eu fosse o pai
23/03/2020 15h48
Ciúmes da minha familia, de crianças... desconfiança da minha familia, n gosto que falem mal de quem eu amo me deixou indignado.
anônimo
23/03/2020 16h45
Ela me traía com vários caras e meninas e ainda me batia quando eu recusava alguma coisa. EU SEI QUE VOCÊ VAI LER LAURA! EU TE SUPEREI FDP
elas respondem
anônima
23/03/2020 06h24
Apanhei
anônima
23/03/2020 06h51
Mentira, falta de confiança. Se está comigo e não confia vai a .....
anônima
23/03/2020 15h50
Me mandava tomar no cu ou ne foder e calar a boca, desligava telefonema na cara. Me deixou sozinha 3 vezes no centro e foi embora, 2 eu estava com minha família.
anônima
23/03/2020 16h24
Traição, mentiras, ofensas, colocar minha sanidade mental a prova...
anônima
23/03/2020 15h39
Olhar para a garota que já transou na faculdade e sorrir com cara de safado. EU ESTAVA DO LADO DELE
anônima
23/03/2020 15h59
Me traia, mentia o tempo todo e ao mesmo tempo morria de ciúmes, me afastou de amigos, familia