Tenho 18 anos; muito inteligente (sinceramente falando)
Nunca fui de sair, beber etc (sim, sou muito chato)
Gosto de futebol, jogos, viajar, conhecer, descobrir, inventar, inovar (por isso me chamam de louco, doido de pedra)
Terminei os estudos com 16 anos (sim, meus coleguinhas de 12 anos eram país nessa época, brincadeira haha)
Sou formado em cosmologia UnB (sim, estudo a origem, evolução e composição do universo), assunto bem chato pra pessoas neurotipicas.
Sou portador da síndrome de Asperger (uhhh que chatice)
Não sei minha altura, pouco menos meu peso (porque diabos teria que decorar esses números se π é mais importante?)
Só consigo falar escrevendo, quando estou frente-a-frente começo a suar e minha linguagem verbal congela :c
Outra coisinha a acrescentar é que sou ateu (sou do demônio, brincadeirinha haha), falando a verdade eu curto muito estudar religiões, as antigas (Zeus, Rá..)

Me ajudem (sou bem humorado c:)
Quem me ajudar eu pago o salgado :D

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/05/2016 21h44
Achei tu bem chato. Se continuar assim vai morrer VIRGEM.
15/05/2016 14h54
Cara tu deve ser nerd divertido que tal aceitar senhor é vê sua vida melhorando?( parece insatisfeito com sua vida; não falo lado sexual) Se não respeiro OK, só perca virgindade com alguém especial ...e continue estudando, de boa seria sua amiga.
13/05/2016 22h09
O que seria "virjem", sabichão?
anônima
19/03/2018 18h39
Brota no baile bb... Sempre fecham bonde!

Agora falando na moral, você com esses papos de ser inteligente não vai arrumar nada! Se você quer perder a virgindade começa a sair, ir em festas, barzinhos, assim você conhece gente nova, meninas que vão se interessar por você do jeito que tu é... Ai tu arruma uma guria ai e pah! 0
eles respondem
anônimo
13/05/2016 21h39
Ok...
...
Mas você quer o que exatamente?
Se quer perder a virgindade, tem que conhecer pessoas sair, as pessoas não vão brotar dos livros sobre sua cama.
Tem que superar suas limitações sociais, se não souber como procure ajuda médica profissional ou psicólogos, terapeuta, sei lá.
Qualquer coisa, tamo ai.
anônimo
13/05/2016 21h45
voce se diz inteligente
mas quer pagar um salgado pra quem te ajudar.
não seria melhor usar esse dinheiro e pagar uma puta pra vc ???

outra coisa , vc que é inteligentão vc deve saber que existem varios tipos de inteligencia , que no seu caso eu não sei , pq eu não te conheço , mas pelo que vc falou , só mostrou que vc é estudioso e tem conhecimento , que é diferente de inteligencia .

Então vamos lá brother , ja ouviu falar de estado emocional ???

O grande problema da maioria dos cara inteligentes como vc , é querer conquistar as garotas mostrando o seu grande conhecimento .As pessoas em geral , gostam do que faz elas se sentirem bem ou mal , seja lá o que for ( alguma coisa)

quando voce assisti um filme de terror , o objetivo é sentir medo, e então o filme pode ser chamado de "bom"
se é de comedia , o objetivo é rir o filme inteiro .....

a musica é a mesma coisa ,

uma conversa com uma garota é a mesma coisa , ela precisa de sentir , sentir , sentir coisas boas , sentir
é como se vc fosse o narrador , vc conduz a mente dela para onde vc quer ....
e então , faz ela se sentir bem.

com essas conversas suas ai de inteligentão , vc deve ser tão sem graça , quanto assistir natgeo ou discovery (pra uma garota)
13/05/2016 21h43
Vc parece um car normal, mas oq ta acontecendo?
15/05/2016 15h08
Achei vc normal tbm
anônimo
19/03/2018 19h18
Se as meninas falaram tá falado!
19/03/2018 19h19
Se fosse meu filho eu te levava a base do laço pro puteiro pra parar de colocar a vagina num pedestal.