To querendo tirar carta me ajuda a decidir aí galera... e fácil sofrer acidentes ou uma boa atenção no trânsito é suficiente

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/06/2020 00h24
Eu ando há muitos anos e graças a deus nunca sofri acidente de moto
23/03/2020 06h17
não ando de moto, vou tirar a carteira ainda
23/03/2020 08h38
Ando de moto há 5 anos, nunca sofri qualquer acidente (moro num interior de 400 mil habitantes com um trânsito razoavelmente organizado)
anônimo
23/03/2020 08h41
Basta pilotar com prudência e atenção que os riscos de você sofrer um grave acidente serão quase nulos.
23/03/2020 09h18
Sim pilotava, cai duas vezes. A coisa mais fácil do mundo é cair de moto, uma areia, óleo na pista ou apenas uma encostada você tá no chão.

Nas duas vezes em que caí a primeira foi pela minha inexperiência e na segunda foi por imprudência do motoboy que entrou de vez na minha frente, eu estáva devegar a uns 30 a 40 km, alicatei o freio no susto, por meu azar que tinha areia na pista e minha moto derrapou. Me machuquei muito, o câmbio da moto furou o meu pé, tomei dois pontos, ralei meu joelho e minhas mãos ficaram bastante inchadas, fiquei 14 dias de atestado médico.

A moto é um excelente meio de transporte nas grandes cidades pq vai te dá agilidade e economia, mas é o veículo mais fraco, andando com muita atenção e sabendo lidar nos momentos de susto que todo motoqueiro sempre vai ter, é uns 90% de chance de não se envolver em acidentes, o restante é acaso, não tem como evitar.

Se vc tem a chance de tirar a habilitação A, aproveite!
elas respondem
anônima
06/06/2020 00h15
Tenho medo de andar de moto
anônima
23/03/2020 06h13
Não passei no exame kkk mas já cheguei cair na aula kkkkk